segunda-feira, 19 de maio de 2008

song to sing when i'm lonely

me entrego perdidamente
a esse sentimento tão diferente.
me deixo carregar ao infinito
olhando em volta, achando tudo tão bonito.
a vida tem mesmo sentido, afinal.
o mundo não é feio,
como é dito no jornal,
o mundo é lindo como são os devaneios.

já não me importo com os freios,
já não me importo com os meios.
só há uma direção a andar
só há uma condição a aceitar

e o que me resta
se você for assim
pra longe de mim
fico olhando da fresta
e o que me guarda o destino
sabe lá quem souber

que seja suave no que me vier
que não me tire
desse perigo
que é
te amar sem saber
que é
te querer sem te ter
que é
sonhar com o poder.
poder te amar
poder te ter.
só ser
se for pra ser com você

_________

até fiz os acordes pra ela, num momento de animação. haha.

Nenhum comentário: