domingo, 4 de maio de 2008

desejos

quando a luz no fim do túnel
se mostra verdadeira,
você vê a esperança,
a vê palpável,
a sente no peito.

sei que ainda posso ser feliz
sei que ainda posso fazê-la feliz.

mentiras terríveis escorreram,
palavras fluiram sem consentimento.
o arrependimento eterno
cutuca minha alma até o âmago.

mas sei que há volta.
quando vejo os seus olhos brilharem,
quando vejo que se prendem aos meus
do mesmo jeito que os meus se prendem aos dela,
sei que ela acredita em mim.

quando minha boca treme em desejo,
e a tua sorri o sorriso mais lindo já sorrido,
sei que tenho minha chance de ouro.

sei que ela sente a responsabilidade de ser tudo pra alguém,
sei que ela sabe que a felicidade pode estar na frente dela.
sei que ela pensa às vezes que a solução para os problemas dela está ali,
apesar de isso a deixar confusa,
e também sei que ainda consigo fazê-la minha.

será possível que tal parvo inconsequente,
tal garoto tão inocente em seus erros,
tão cego de paixão que só busca o perdão,
será que tal rapaz pode ter a honra,
a grande honra que é seu maior sonho,
de entregar seu fértil coração em mãos
de pessoa tão ideal?

reine sobre mim,
seja minha rainha.
sei que sou feliz assim,
e sei que você será feliz também,
sendo eu o teu rei.

Nenhum comentário: