terça-feira, 20 de maio de 2008

desabafito versos/prosa/versos

fico nervoso
angustiado
e falo idiotices
e coisas terríveis.

o fato é que só me apaixono cada vez mais
e cada vez mais.
cada vez que mexe no cabelo,
faz uma expressão engraçada,
me faz rir.
me coloca um sorriso que ninguém pode tirar.

eu penso aqui comigo, será que ela quer mesmo ficar sozinha? e aí me respondo: não, claro que não, ninguém quer ficar só. namorar a solidão é uma tarefa impraticável de desespero certo. beijar os lábios inexistentes do vácuo só pode trazer mais confusão. mas o que acontecerá então? pois amar quem não quer amor é da mais difícil missão... Mas tontos os que desistem, esses não merecem minha preocupação. só quero saber o que acontece naquela cabeça, para assim saber o que fazer na minha contemplação. será possível vencer essa atroz e ferrenha batalha para assim ganhar para mim (e só para mim) aquele enorme coração?

um pacote pequeno
com um enorme conteúdo.
a embalagem é linda,
o que vem dentro é mais ainda.

aceitar a desistência
é tarefa de quem só diz assim
"te amo, te amo, te amo"
enquanto o peito diz "será será será".

continuar essa corrida e manter a rapidez, acordar toda manhã lembrando com toda sensatez dos sonhos bons, querer vê-la rir mesmo quando sofrer, cuidar mais do que cuida até de você. querê-la perto e simplesmente, pois o bem que fazem aqueles olhos só faz mais aquela boca, ter como remédio um sorriso de timidez. ser um, e apenas um, tamanha a ligação que é não só intelecta mas muito também física.

não sei mais aprender
não sei mais esquecer
o que sei eu vou manter
o que sei é te querer.

Nenhum comentário: