quarta-feira, 7 de maio de 2008

diálogo cardíaco

venho assim, tímido e novo,
pedindo calma e paciência,
pois sempre fui dos mais sozinhos,
e me entrego assim em tua essência.

como pode ele tão novo,
me ganhar assim dessa maneira?
ele assim, do meio do povo,
que achei no meio no meio da peneira?

____________

me entrego e me dou.
não sou mais de mim.
me entrego inteiro para ti,
torcendo feliz para que não tenha fim.

sente-se mesmo assim por mim?
pois então também me entrego.
e só te peço assim:
me faça feliz para que não tenha fim.
______________

te completo e te sustento,
não se assuste, ainda é tempo,
pois o amor vem surdo e lento,
soprado devagar pelo vento.

será que isso pra mim é nada?
será que isso pra mim é tudo?
será que será um conto de fada,
será que será um conto de bruxo?
_____________

me joga numa tormenta,
no olho de um furacão.
me joga de um lado e pega do outro,
e nem ligo, gosto da emoção.

me beija e me coroa,
de repente me abate,
me conquista e me destoa.
esquece da minha fragilidade?
___________

no fim, somos nós que reinamos,
reinamos entre si.
não sei se você sabe, mas nos completamos
já não se sente mais no mundo o que sinto por ti.

já passei por muita frustração,
sabe que essa dúvida não me vem em vão.
mas pouco sabes que também me tem,
e muito sabes que só o quero bem.
___________

adoro você.

demais.

adoro você.

Nenhum comentário: