domingo, 11 de maio de 2008

na tua presença

num mar de ternura e glória me afogo.
deixo meus pulmões se enxerem dessa água pura,
que ao invés de sufocar e matar logo
o amor que tenho expondo se acusa.

o ar, mais leve que o comum
me esvazia a cabeça cheia.
problemas se vão um a um,
não há mais nada no mundo que me chateia.

as cores, assim tão simples,
ficam muito mais complexas.
o vermelho não é só vermelho,
o azul não é só azul.
o vermelho é amor, com ele me incendeio.
o azul é sentimento, por ele me baseio.

as flores ficam mais perfumadas,
o céu se abre em cristalinidade.
as estrelas antes apagadas,
agora brilham com tanta intensidade,
que confundo o brilho delas com o do teu olhar.

na tua presença entro nesse estado,
nesse clima de sublimação.
eu encaro o meu fado,
de te amar e adorar até morrer esse vivíssimo coração.

Nenhum comentário: